Emulador de controle de Xbox 360 para PC x360ce v2.0.2.76


x360ce v2.0.2.76 é um emulador de controle de Xbox 360 para computador(windows), com ele é possivel converter os sinais enviados pelo controle para que eles sejam interpretados pelo windows e assim vc poder jogar no computador qualquer jogo como um joystick normal, aprenda a emulador o controle de Xbox 360 baixando esse arquivo.


x360ce v2.0.2.76 Changelog:
- Fixed temporary disabling FakeAPI.
- Improved XInputGetCapabilities.
Capabilities now returned individual for each device
NOTE: Now individual only ControllerType (from ini).
Some games check ControllerType and accept only gamepad (POP2008).
Some check gamepad, flightstick, wheel and show different button graphics
in menu/tutorial.
- Update: Updated to xinput1_3.dll v3.2.0.188.
- upps, now will be faster
- Revert, old axis bug fix, because was wrong.
- Reverted last commit...

Download: x360ce v2.0.2.76

34 comentários:

Como faço para usar este emulador? Obrigado pela atenção!

Pra usar basta extrair pra pasta do jogo onde ta o aplicativo exe depois so alegria

Nao ta reconhecendo meu controle 2

opa!!!
alguém pode me ajudar???
é que com o emulador não da de jogar em 2 controles...
quando coloco em exibição aparece conectado 4 controles coloco um controle pra esquerda e vai 2...
a no modo carrera a liga dos campeões tbm acontece...

Estou com um sério problema, já baixei esse emulador de umas 4 fontes diferentes e o problema persiste, e não vi nenhum comentário sobre o mesmo problema em lugar nenhum, então ai vai:

Eu possuo um controle de xbox360 Wireless original, ele reconhece em quase todos os jogos sozinho, mas, estou jogando Darksiders, e o jogo não reconheceu o controle, então baixei o emulador, de inicio ele veio totalmente desconfigurado, com os botões todos trocados/invertidos.
Até ai tudo bem, configurei o controle normalmente e corrigi os botões trocados, PORÉM... acontece o problema, a função dos botões LT e RT estão trocadas com o ANALOGICO DIREITO, mesmo que eu mude o valor, ele muda a função, mas continua invertido os comandos, quando aperta LT ou RT ele move o analogico direito para cima ou para baixo, e quando mecho no analogico direito, ele meche nos botões LT e RT. Tentei de tudo que me veio a cabeça, mais nada deu certo. Por favor, quem puder me ajudar, serei eternamente grato.

como emula o analagico direito do jystick que referente a camera do jogo de darksides pois no emulador nao aparece essa opcao

Alguém sabe como utilizar esse emulador em jogos do Steam?
Obrigadoo!

nao estou consinguindor usr meu tapete stay cool.como faço, me ajuda..

Oi td bem com vcs, entao estou com umprobleminha aki... eu consigo emular os botoes e td certinho, mas qando tento modificar o valor do botao GUILD nao vai, ja tentei d tudo mas nao vai nao fica, algum pode me ajudar!!! se puder obg, mas se nao puder, vlw do msm jeito, vlw ae mais ver!!
xD

como faço pro jogo funcionar......nao precisa estalar nd pq no meu so aparece pra configurar o controle

emular o analogico direito respota:
stick axis X= axis 3
stick axis Y=Iaxis 6
stick button= buton 12
assim da certo para o analogico direito espero ter ajudado vlw

agradecia so saber como por o controlhe vibrando porque de resto ja esta
obrigado se puder ajudar posta um comentario de como posso colocar agradeci a vlw

Alguém que conseguiu confgurar poderia dar o passo a passo aqui para ajudar neh?!:D

Ola galera!!!
Gostaria de saber se com esse emulador vou conseguir jogar um jogo de computador que exige o controle de XBox360 com um controle normal USB de computador???
Por favor ajuda ai! Não consigo jogar GTA4 sem controle...

Hô irmãozinho valew mesmo.... Sucesso para seu blog

oi eu quero sabe como eu jogo nesse emulado eu ñ to conseguindo quem puder mi ajude porfavor

esse emulador roda imagi isso????

gente não consigo fazer nada me ajudem guando eu abro o aplicativo aparece um controle e de baixo esta escrito count:0,reloads;0,errors:5590-não foi possivel carregar arquivo ou assembly microsoft.directx.directlnput,version=1.0.2902
e os errors vam amentando

Como emular os 4 ciontroles do emulador só funciona 2

Bom meu problema é com o camera (botão R3) do play, ela está ao contrario por exemplo: vou para a esquerda ela vai para a direita boto para baixo ela vai para cima.
Como faço para arrumar ?

alguem pode me ajudar , eu to com um controle xbox com o cabo conectado no meu not e queria q alguem me ajuda-se a configurar para mim jogar no emulador do neo geo

olha pra galera q ainda não consegui faz o seguinte !
cada controle tem uma configuração própria então quando abrir o emulador configura manualmente cada botão clicando com dir do mouse aparecera em vermelho RECORD ok é so clicar e confirmar cada botão e salvar no final ok !

depois de eu extrair o controle para pasta do jogo ao tentar jogar a câmera, fica rodando alguem pode ajudar

Não consigo jogar farcry3 no controle! Já baixei vários emuladores, nenhum funciona. Alguém sabe o que devo fazer?

como posso configurar esse emulador com o teclado ?

gente me ajuda mesmo baixando o emulador não consigo jogar o the walking dead com controle

tutorial de configuração: https://www.youtube.com/watch?v=Bx1Qmr10fk0

soo queria agredecer pela ajuda, eu sou de mocambique e consguii estalar o emulador

O PC precisa ter alguma placa em especial instalada para poder funcionar o emulador por favor se alguem ler isto me mande uma resposta neste email

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Conte o que vc achou sobre o emulador(Bugs, duvidas, configurações...), é rapidinho ;)


***ATENÇÃO***
Não serão aceitos comentarios com:

* Palavras ofensivos.
* Spams.
* Textos em caixa-alta.
* Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
* Comentários duplicados.