Dolphin é um grande emulador de Gamecube (NGC) e de Wii. É capaz de emular varios jogos de Gamecube e Wii. Dolphin atualmente compilado pela googlecode para melhor funcionalmento, dispõe de uma emulação impecavel, deixando a concorrencia muito atráz.Com varios recursos gráficos é possivel melhorar a imagem em uma qualidade superior a qualidae do propio game cube, Links para download abaixo:
Dolphin SVN changelog:
r6280
Core/DSPCore: Only check for internal exceptions in DSPEmitter::checkException, but
call it for every instruction, like in DSPInterpreter::Step. Fix the analysis lookups
for DSP_IDLE_SKIP and DSP_LOOP_END.
After this patch, the block_size and the return value from the block always match,
except when an internal exception is detected. This will change in a later patch,
so we actually get some benefits from checking if we need to call HandleLoop().
r6281
Core/DSPCore: Jit: only end emitting the current block when hitting an
unconditional branch(or idle skip), emit check g_dsp.pc and return when
hitting a conditional branch.
Download:Dolphin SVN r6281 x86
Download:Dolphin SVN r6281 x64
0 comentários:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós!
Conte o que vc achou sobre o emulador(Bugs, duvidas, configurações...), é rapidinho ;)
***ATENÇÃO***
Não serão aceitos comentarios com:
* Palavras ofensivos.
* Spams.
* Textos em caixa-alta.
* Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
* Comentários duplicados.