Download Emulador Playstation 2 - PCSX2 v0.9.8 (r4600)

http://s51.radikal.ru/i133/0904/67/e7174f843916.jpg


PCSX2 é um emulador da plataforma Playstation 2 , para Microsoft Windows e os sistemas operacionais Linux. Ele é sucessor do emulador de Playstation Pcsx, e divide características com este: o PCSX2 é baseado em plugins que desempenham certas funções secundárias, separadas da emulação primária; assim como seu predecessor, o PCSX2 é Software livre, sob a licença GNU GPL. A versão atual é capaz de emular muitos jogos, alguns dos quais estão completamente funcionais.


PCSX2 0.9.8 SVN Changelog:
r4600
/0.9.8:
Merge everything except the new GSdx texture cache fix (not tested enough yet).

Download: PCSX2 v0.9.8 (r4600)

14 comentários:

Super atualização, não vai fazer milagres mas melhorou muito.

Adm.

Gostei desse emulador melhorou um pouco a performance do Granturismo 4 !!!!!!!!!!!

melhoro pakas.o som dos jogos e a velociadades
dos jogos..jogando ff12
em 40-60 fs
suave

Meu nome é carlos... tenho um notebook sony vaio, i7 q740m com 6 gb de ram e video g force gt 425 m e o emulador não roda nem com reza braba.... já tentei todo tipo de configuração possivel... será que alguém pode ajudar? Email: millanzztop@ig.com.br

onde encontro as bios desse emulador por favor obg...

onde encontro a bios desse emulador pcsx 098 r 4600 agradeço o meu email elenilsondanta@hotmail.com....

Onde encontro a bios do programa meu msn e
fabio-d5@hotmail.com

desde ja agradeço!

onde encontro o bios desse emulador.
por favor me responam
rontst@gmail.com

PCSX2 v0.9.8 (r4600)esta sendo o melhor

Link das bios para o emulador

http://www.multiupload.com/S7PGZXAYXV

eu não estou desfasendo de niguei não falo galera Ai eupesso mil descupa a todos vcs mais meu sonho e pode joga um gran turismo 4 no meu pc mas eu sei que e muito emposevel de joga meu PC tei 4GB de memoria ram Prossessado intel dual core 2 e2220@ 2.40ghz e uma placa de video de 1gb geforce veno GT222 e o jogo passa mas muito muito+muito lento AI sera q o meu PC e uma carrossa mim da uma forsa ai galera sera q eu vou ter q compra um Playstation 2 so pra joga este jogo

como fazer ele rodar bonzinho em um pc com um processador amd 2800+ e memoria de 1 gb?

Não to conseguindo abrir o lin da bios ai, ainda tá online?
tambem nao sei como baixar os jogos já que os que to achando tem sempre uma das 20 partes corrompidas/megaupload/offline ou afins!
meu email é barbra.arantes@gmail.com, me ajudem, por favor ^^

MEU CAMARADA VOU TE AJUDAR VAI NO SITE WWW.ROXDOWNLOAD.NET CLIKE EM PLAYSTATION 2 DEPOIS DISSO VAI NO FINAL DA PAGINA E SE ENCONTRA.EU ACHEIO O MEU BIOS LA

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Conte o que vc achou sobre o emulador(Bugs, duvidas, configurações...), é rapidinho ;)


***ATENÇÃO***
Não serão aceitos comentarios com:

* Palavras ofensivos.
* Spams.
* Textos em caixa-alta.
* Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
* Comentários duplicados.