Download Emulador GameCube/ Wii - Dolphin SVN r7647

http://emurama.com/wp-content/uploads/2010/11/2ab6dd2ci_game_cube.jpg


Dolphin é um grande emulador de Gamecube (NGC) e de Wii. É capaz de emular varios jogos de Gamecube e Wii. Dolphin atualmente compilado pela googlecode para melhor funcionalmento, dispõe de uma emulação impecavel, deixando a concorrencia muito atráz.Com varios recursos gráficos é possivel melhorar a imagem em uma qualidade superior a qualidae do propio game cube, Links para download abaixo:

Dolphin SVN changelog:
r7647
Even more texture decoder cleanup, also combine some common texture cache code.

Download: Dolphin SVN r7647 x86
Download: Dolphin SVN r7647 x64 

9 comentários:

oi, eu baixei o Dolphin x64 mas aqui no meu PC está aparecendo a seguinte mensagem: não é um aplicativo win32 válido. O que eu faço?

Olá amigo, baixe a versão x86 ela é a ideal para seu pc.

ADM Marcus.

fiz o download e esta dando erro dizendo que não foi encontrado XINPUT1_3.dll.

atualiza o direct x e microsoft ++c

Mano aki fala de um tal D3DX9.DLL quando vai colocar o iso fala isso mano ajuda aeee

Olha para abrir o jogo é so criar uma iso e mandar rodar?
Aqui ta falando que a iso é invalida GCM/ISO or is a not a GC/Wii iso

Quando eu abro um arquivo ISO aparece um erro dizendo que nao é um arquivo ISO valido De GC/Wii

Oq eu faço ??

como eu faço para o dolphin rodar sem erro

Eu utilizo o Dolphin 3.0. Consegui rodar Luigi's Mansion perfeitamente, apesar da imagem de tela molhada. Esse emulador é nota dez e eu recomendo. Uma coisa que vocês devem observar é o número de estrelas das ISOs de GC e Wii, pois elas indicam se o game é jogável ou não.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Conte o que vc achou sobre o emulador(Bugs, duvidas, configurações...), é rapidinho ;)


***ATENÇÃO***
Não serão aceitos comentarios com:

* Palavras ofensivos.
* Spams.
* Textos em caixa-alta.
* Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
* Comentários duplicados.