Download Emulador GameCube/Wii Dolphin Git 3.0-91

http://emurama.com/wp-content/uploads/2010/11/2ab6dd2ci_game_cube.jpg


Dolphin é um grande emulador de Gamecube (NGC) e de Wii. É capaz de emular varios jogos de Gamecube e Wii. Dolphin atualmente compilado pela googlecode para melhor funcionalmento, dispõe de uma emulação impecavel, deixando a concorrencia muito atráz.Com varios recursos gráficos é possivel melhorar a imagem em uma qualidade superior a qualidae do propio game cube, Links para download abaixo:

Dolphin Git changelog:
* More buildfixes..
* Only link against libav if it's available.
* Merge remote-tracking branch 'remotes/origin/freebsd-port'

Download: Dolphin Git 3.0-91 x86
Download: Dolphin Git 3.0-91 x64 

18 comentários:

Parabens pelo Site...sempre acompanhando!

Olá galera,gosto desse site devido as rev de emuladores.
muito bom!!!

site muito bom ta cocorrendo com o baixaki kkkk

lol. que história é essa? kkkk

vlw pela força pessoal ;)

uau esse blog tá mto bom
de uma olhada no meu é:
http://blogdoidjododudu.blogspot.com/
e me ensina alguns truques
pra dexa o meu blog melhor

Tava fuçando na web e pare neste blog, achei muito interesante. Pessoal eu não consigo emular GZEE70 - Dragon Ball Z Sagas nas versões "Dolphin Git 3" do emulador. Já fiz de tudo, eu só rodo ele no Dolphin SVN R 6632 pois na propriedade do game tem a opção "Accurate Texture Cache". Nas versões atualizadas eu não encontro essa opção e é ela que da força pro jogo Dragon Ball Z Sagas, como resolver isso?.

Olá, vou tentar atualizar o emulador o mais breve possível quando sair atualizações criticas, ou seja que melhorem de fato o desempenho.
Nem adianta postar varias atualizações que não melhoram o funcionamento do emulador..

Vou enviar uma mensagem para a Google code solicitando uma atenção especial desse jogo. Espero que melhore.

Abraços, Marcus.

Obrigado Marcus,
Você me passou confiança, gostei de sua generosidade.

oi bom dia! bom queria saber se algumna emulador configurado para jogar 100% de vellocidae o zelda twins princess do game cube, pois na parte hyrule fica lento . a configuração do meu pc core 2 duo e7300 2,53 ghz, 4 gb ram, windows 7 32 bits. ja baixei a ultima versão do site dolphin emulator só que nessa área continua a mesma coisa. algum emulador do dolphin para esse jogo rodar liso.

Um dos melhores que sairam até hoje:
Dolphin 2.0

64 Bits: http://www.mediafire.com/?xwbn2zywwzg
32 Bits: http://www.mediafire.com/?zcmm4zfwfm0

concerteza nesse vai rodar tranquilo, mas vale lembrar que o windows 64 Bits é o melhor que tem para emuladores, ele quase dobra a velocidade em alguns jogos.

Abraço

eu gostei do emulador mais eu não consigo jogar o jogo super mario sunshine se souberen me responder pq o meu orkut wellerson.cabral@bol.com.br

meu pc eh um core i5 com uma 9800 gt 4 g de RAM.
e o meu emulador fica lento ¬¬'
pq sera??
alguem pode me dar uma ajuda?

eu baixei o emulador mais o fundo do jogo one piece unlimited cruise 2 fica todo branco,vcs sabem como arrumar isso?

ei cara como faço para rodar os need for speed bem pq aki ta mt lento os caro quase nem anda..:D o mario kart roda de boa só este q naum :( espero resposta

ei adm eu baixei os jogos one piece unlimited adventure e unlimited cruise 1 e 2 mais o fundo fika todo branco, n é o directx pq o meu é windows 7 ultimate e ja vem com ele,toda vez q coloko o plugin do directx 11 3D da esse error error failed to create texture at src\d3d texture. pf me ajuda

QUAL O MELHOR EMULADOR PARA O ZELDA TWILIGHT PRINCESS?
MEU WINDOWS É 64 BITS E MEU PC É MEDIO NEM FORTE NEM FRACO VCS PODEM ME AJUDAR?

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Conte o que vc achou sobre o emulador(Bugs, duvidas, configurações...), é rapidinho ;)


***ATENÇÃO***
Não serão aceitos comentarios com:

* Palavras ofensivos.
* Spams.
* Textos em caixa-alta.
* Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
* Comentários duplicados.